Padrinho da pica grande e dura

Meu nome é Clara, mas me chamam de Clarinha, seios grandes, bunda durinha e bem farta e uma bucetinha bem raspadinha. Bem, sempre fui muito desejada pelos garotos da minha idade, até perceber o desejo do meu padrinho por mim.
Quando eu era mais nova, costumava dormir na casa de meus padrinhos, e meu padrinho, por não ter nenhuma filha, só um filho, sempre me tratava com muito mimo. Me pegava no colo, dava tudo o que eu queria e fazia todas as minhas vontades.
Quando eu ia pra casa dele, costumava dormir na cama deles, entre a minha madrinha e ele. Sempre foi assim, até que cresci e me tornei essa mulher.
Teve um churrasco em família na casa do meu padrinho e é lógico que eu apareci por lá. O churrasco era na piscina e por isso coloquei meu biquíni tomara que caia azul e fui. Chegando lá todos já se encontravam um pouco bêbados, menos o meu padrinho, pois ele não bebe, eu entrei na piscina... nesse dia o filho dele sairia com a namorada e minha madrinha não dormiria em casa devido ao trabalho.
Ele então me convidou para dormir lá, eu, sem maldade, aceitei. Depois que todos foram embora, fui em casa, tomei um banho, peguei minhas coisas e voltei para dormir na casa do meu padrinho.
Meu padrinho era um moreno alto, sem barriga, muito sarado e gostoso. Eu já havia desejado ele e reparado na enorme pica dele, mas nunca me atrevi. Chegando lá, ele estava no banho, ele chamou:
- Clarinha, vem cá... Eu fui, até porque na minha família é normal, ficar no banheiro conversando enquanto se toma banho. Meu padrinho começou a me perguntar sobre os namoros, e se eu era virgem, eu respondi que era virgem ainda, ai ele saiu do banho e fomos jantar. Ele perguntou se eu queria entrar na piscina de novo, eu disse que seria uma boa ideia, e fomos pra piscina, lá ele ficou me olhando, e foi ai que percebi as reais intenções do meu padrinho e entrei no jogo dele, eu o chamei falando :
- Vem padrinho... brincar comigo?
- Brincar de que? Hein, Clarinha ? - Indagou ele.
- Vem... você vai gostar.... - Respondi. Ele entrou, e começamos a brincar de tubarão. Eu fui, e propositadamente encostei na pica dele que no mesmo instante deu sinal de vida! Percebi e disfarçando pedi desculpa e entrei na casa.
Lá dentro ele me chamou para ver filme, eu estiquei um lençol no chão e deitei, ele deitou do meu lado, e dormiu. Logo em seguida ele me abraçou, eu me aproveitei da situação e me encaixei na sua pica.
Ele acordou, mas não se mexeu, parecia que tinha gostado, em seguida ele se levantou e sentou no sofá e ficou me olhando deitada, só de biquíni. Ele então me chamou pra sentar no seu colo, eu, de propósito sentei exatamente no meio de suas pernas, em cima da sua pica e fingia que estava escorregando, só pra ficar subindo e descendo, com isso a pica dele ficou completamente dura.
- Que é isso padrinho?!! - Perguntei rindo. Ele ficou sem graça e pediu pra mim levantar - É pela sua afilhada padrinho... percebeu que eu cresci, né? - E continuei rindo.
- Pois é filha... você já está uma mulher formada... - Disse ele, envergonhado e nervoso. - Calma padrinho... isso é normal... deixa eu te fazer um carinho hoje?
- Que carinho?
Eu me atrevi e tirei a pica dele de dentro da sunga e comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo, não sabia muito bem como era, afinal eu era inexperiente, mas parecia que ele estava gostando.
Ele me deu um longo beijo, tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus seios com força, eu estava adorando, nunca tinha sentindo nada tão maravilhoso.
Ele então me pediu para "tirar leitinho" dele com a boca, e eu comecei a mamar aquela pica grande e grossa, até ele gozar na minha boca e fazer eu beber tudinho, eu eu amei, achei delicioso o "leitinho" do meu padrinho. Ele começou então a beijar a minha barriguinha e descendo começou a chupar minha bucetinha, ele chupava e passava os dedos na minha rachinha:
- Nossa Clarinha.... como a sua bucetinha é apertadinha...
- Ai padrinho... mete... mete logo, vaai... tá doendo tudo por dentro... - É tesão filhinha... vontade de receber uma pica... e você já vai ter... e muita... muita pica hoje... quero te foder todinha minha putinha gostosinha...
Ele continuou chupando a minha bucetinha que estava toda melada, me colocou de quatro e começou a passar a língua no meu cuzinho, fui aos céus, que delicioso que era aquela língua dura cutucando o meu cuzinho! Ele lambuzou um dedo na boca dele e depois na minha buceta e foi enfiando bem lentamente, eu sentia uma ardência estranha e uma vontade de fazer coco, mas o tesão que eu senti naquela hora foi algo indescritível e o meu corpo tremia todo. Logo em seguida senti ele metendo mais um dedo, foi só tesão e prazer, sem nenhuma sensação incomoda, apenas uma vontade imensa e cada vez maior de sentir a pica dele no lugar daqueles dois dedos que massageavam o meu buraquinho.
- Ai padrinho... eu quero a tua pica... mete a tua pica no meu cu... mete... eu to louca de vontade de sentir ele todo enterrado no meu cu.. mete logo... mete... por favor!!! Ele então posicionou-se atrás de mim e começou a esfregar a cabeça da sua pica no rego da minha bundinha, a cabeça da pica estava toda melada e senti quando ela se alojou na entradinha do meu cuzinho, forçou um pouco e senti o meu cuzinho se abrir e começar a ser invadido por um pedaço duro e pulsante de nervo. Doeu um pouco mas logo eu já empurrava a bundinha para trás e sentia a pica dele ir deslizando lentamente para dentro o meu cuzinho, que delícia, que tesão, como foi gostoso sentir aquela cabeça grande e grossa ir empurrando as paredes internas do meu cu até sentir as suas bolas encostar nos lábios da minha buceta. O tesão que estávamos reprimindo fez com que gozássemos em pouco tempo, ele encheu tanto o meu cu de porra que quando tirou a pica derramou um bocado sobre o lençol, o medo que senti nessa hora foi do meu buraquinho não voltar a fechar pois eu sentia que ele estava bem aberto. Ainda bem que depois de um tempinho ele voltou ao normal, depois do banho voltamos para a cama novamente, eu queria que ele fodesse o meu cuzinho de novo, mas o meu padrinho disse que era melhor a gente dar um tempo pois ele estava um pouco ardido, ficamos então a noite toda nos chupando, tomei o seu leitinho mais 3 vezes ainda, foi simplesmente divino e delicioso! Acordei no dia seguinte com o meu padrinho deitado no meio das pernas e chupando a minha buceta, ele metia a língua até encostar no meu cabacinho e depois subia até encontrar o meu grelinho que ele prendia entre os lábios e chupava e mordia, o meu corpo estremecia todo. - Minha flor... dessa vez não pude comer sua linda bucetinha também porque não posso tirar seu cabacinho, mas a gente vai continuar nessa brincadeira sempre agora viu minha gatinha... - E eu falei: - Tudo bem padrinho... eu adorei a noite e quero mais viu... quero mais leitinho... - Falei rindo e dobrando o meu corpo para poder alcançar aquela pica dura e deliciosa, ele me pegou pelo quadril e puxou me para cima dele até a minha buceta encostar na sua boca. Como foi gostoso beber aquela enorme quantidade de leitinho, que ele despejou na minha boquinha, esfregando a minha buceta na boca e na cara dele, foi simplesmente o gozo mais intenso que tive até hoje. Depois desse dia transamos várias vezes, mas era só no cuzinho e na boquinha, até que um dia ele não aguentou e acabou tirando o meu cabacinho também, agora eu sou a putinha completa do meu padrinho gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários