Comendo a mulher do pastor.

Morava em uma cidade do interior de Goiás e costumava frequentar uma igreja evangélica; com a convivência, o pastor ficou muito meu amigo, junto com sua esposa. Luisa sempre estava com o pastor e iam juntos para todos lados e eu, por ser muito habilidoso com pequenos consertos e saber manusear muito bem vários tipos de ferramentas, sempre estava a ajudá-los em alguma coisa, e Luisa, sempre muito prestativa, volta e meia me trazia água, suco ou algo assim.

Luisa era uma mulher bonita. Com cerca de 38 anos bem vividos e dois filhos adolescentes, era uma morena tipo índia de cabelos longos, olhos cor de mel e rosto de menininha. Trazia consigo o olhar malicioso de outras épocas.

Tinha um corpo bonito. Não era malhada, mas se cuidava muito bem com caminhadas e outros exercícios, motivo pelo qual ostentava um belo par de seios do tipo pera, com uma barriga bem sequinha e torneada e uma bunda proporcional ao seu corpo; grande na medida e redondinha. Ela tinha cerca de 1,73 m de puro tesão e prazer.

Um certo dia, o pastor me ligou dizendo que iria viajar e que precisava que eu fizesse uma pequena revisão no seu carro, prontamente o atendi, fui a sua casa, fiz os procedimentos de praxe, ele colocou as malas em seu carro e recomendou a esposa, que se precisasse de algo, poderia me chamar. Beijou-a, entrou no carro e se foi. Eu também precisava ir, pois ia atender outros clientes.

Lá pelas 7:00 h da noite, Luisa me liga dizendo que a antena parabólica não queria funcionar e se eu podia ir lá dar uma olhada, respondi que sim e que em 15 minutos chegaria lá.

Levei menos tempo que isso e quando cheguei Luisa me recebeu com um short jeans e uma regata bem folgada que deixava ressaltar seus deliciosos seios.

Ignorei isso e realmente a parabólica não funcionava, fiquei lá umas duas horas para concertar isso e quando terminei, ela disse que seu esposo acertaria comigo depois. Me deu um beijo no canto da boca, não esperava por isso, pois ela agora estava cheia de intimidades comigo.

Deu outro beijo no canto da boca, ao que a segurei e tasquei-lhe um beijo de língua que a fez estremecer toda! Ela correspondeu ao beijo com muito tesão, e ao final me perguntou o que significava aquilo, que eu não poderia fazer aquilo, que ela era uma mulher casada e eu tinha de respeitá-la... desculpei-me com ela e fui embora, porém com o pau quase explodindo de tesão. Ao chegar em casa, tive que bater duas punhetas para poder sossegar.

No dia seguinte, bem cedo, ela me liga, perguntando se não poderia ajudá-la com a faxina da casa, prontamente respondi que sim e fui a casa dela.

Chegando lá, ela me recebeu do mesmo jeito: com o short jeans folgado e a camiseta deixando a mostra seus seios... me beijou no rosto e fomos entrando... já prevendo o que poderia acontecer, tranquei a porta de entrada.

Começamos o "trabalho". Ela em cima de uma cadeira, arrumava coisas em cima de uma estante na sala, enquanto eu embaixo, contemplava seus seios. Em um dado momento, ela se desequilibrou e ia caindo, quando a segurei nos braços, como se estivesse colocando-a no meu colo.

Desci ela lentamente colada a mim, que já respirava ofegante. Quando chegou a altura de nossas bocas, não resisti: Tasquei-lhe um molhado e delicioso beijo na boca!!! Ela correspondia com muito tesão e se esfregava em mim gemendo enquanto me beijava.

Nesse meio tempo apalpei seus seios e ela gemeu baixinho; depois apalpei sua deliciosa bunda e pude notar que estava sem calcinha! Foi demais para mim! Peguei ela em meu colo e a levei para o seu quarto, joguei ela em cima de sua cama e continuei beijando-a.

Tirei sua blusa e seu short, e enquanto ia beijando seu pescoço e seios, ia massageando sua buceta, que estava totalmente depilada e muito melada!!!

Continuamos nesse sarro até que ela gozou muito forte nos meus dedos... ela relaxou um pouco e eu continuei a beijá-la com sofreguidão, e Luisa correspondia. Eu apalpava todo seu corpo com muito tesão e ela sempre gemendo e dizendo que estava com muito tesão, que queria gozar muito comigo.

Quando cheguei em sua buceta e comecei a chupá-la, Luisa rebolou forte na minha língua. Chupava toda a buceta e também o seu cuzinho. Quando coloquei um dedinho no cuzinho dela, ela delirou ainda mais, gozou 3 vezes seguidas!

Depois dela ter relaxado mais, ela sem nenhuma demora, tirou meu calção, eu estava sem cuecas, e quando ela viu a minha pica exclamou admirada:

- Nossa Dani, que pinto grosso voce tem!!!

- É todo seu Luisa. Aproveite! - respondi.

Ela sabia mesmo como aproveitar uma pica; chupou todo, desde a cabeça, lambeu minhas bolas com muito tesão, quando eu disse que ia gozar, ela intensificou a chupada e eu enchi sua boca com muitos jatos de esperma. Ela a principio se engasgou um pouco, mas depois lambeu tudo e disse:

- Delícia!

O tesão era tanto que meu pau ficou apenas meia bomba. Ela percebendo isso, continuou a chupar como se fosse uma puta, chupando muito mesmo, e depois abriu bem as pernas e disse que queria esse pauzão rasgando ela toda.... de fato, meu pau é muito grosso, mas como ela estava bem lubrificada, não teve muitas dificuldades para entrar. Quando entrou tudo, ela disse:

- Mete forte agora seu puto! Mete tudo! Me faz sua puta vai!

Pedido feito, pedido atendido! Meti como um animal com Luisa de pernas abertas, depois meti de ladinho, e depois ela veio por cima. Luisa era de fato uma mulher carente, como mais tarde revelaria, mas continuou a rebolar muito, gozando várias vezes.

Depois disso, ordenei que ficasse de quatro pra mim, quando vi aquela bunda me convidando para meter, não aguentei: meti muito forte em Luisa, puxando-a pelos cabelos, dando tapas violentos em sua bunda, enquanto ela gritava muito dizendo pra não parar, que estava adorando gozar daquele jeito... não suportando mais e de muito meter naquela buceta, anunciei meu gozo, que veio muito abundante...inundei a buceta de Luisa com minha porra...

Tomamos um banho e descansamos um pouco e ela acabou dizendo que sentia muito tesão por mim, mas nunca teve coragem de se declarar pra mim. Depois disso, ela acabou mudando de cidade com o marido e se foi, mas não sem antes se despedir.

Despediu-se com muitas lágrimas, e disse que jamais me esqueceria. O que ela não contava, é que a cidade é perto da minha então, ficou seis por meia dúzia. Continuamos amantes por cerca de 6 meses, até que ela se separou do marido e nunca mais a vi.

Postar um comentário

0 Comentários